sábado, 4 de maio de 2013

Cursos de Artes promovem Ação Artística na Semana Internacional da Arte-Educação

Na semana de 20 a 26/05, será celebrada a 2ª Semana Internacional de Arte-Educação, promovida pela UNESCO, InSEA – International Society for Education through Art e outras entidades no mundo inteiro.

Neste ano, os Cursos de Licenciatura em Artes da Uergs realizarão ações artísticas a fim de participarem do movimento mundial. Acontecendo em Montenegro e Porto Alegre, pretende-se chamar a atenção da sociedade para a importância da presença do conhecimento artístico na educação. As ações serão realizadas no dia 23 de maio em Montenegro, 24 e 26 em Poto Alegre, na Esquina Democrática e Parque da Redenção, respectivamente.

Para participar como desenvolvedor da ação artística, os estudantes de artes podem escolher doar uma imagem para a campanha e ou participar artisticamente da ação.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente  na Secretaria da Uergs de Montenegroou através do e-mail semanainternacionalarteeduc@gmail.com . Em ambos os casos é necessário preencher a ficha de inscrição, solicite-a!

Para outras informações: Secretaria de Montenegro (51)3632.5223.


Um comentário:

Seman Internacional da Arte-Educação disse...

Temos muitos acessos nessa postagem, bem legal. Estamos aguardando as inscrições dos Uerguianos e parceiros. Mas todos podem fazer sua manifestação em prol do ensino de arte em suas cidades, escolas, universidades. Enviem suas fotos, publicaremos aqui!